segunda-feira, 4 de maio de 2009

História com o 'gringo'


Hiiii.. How are yooou? shUSHUhushu..
Então pessoooass.. Aulas indo de boa.. Cada dia aprendo umas coisinhas novas.. Poucas palavras, mas estou indo!
E, por incrível que pareça, Arthur (o gringo) está me ajudando muito no inglês.. Porque ele manda muitas mensagens e e-mails por dia, e eu não entendo quase nada, então preciso traduzir..
Naaa.. E deixa eu contar.. Passei a semana respondendo as mensagens dele dizendo que não ia sair.. Que ia estudar.. Blábláblá... Daí sexta foi a mesma coisa.. Falei que ia ficar em casa porque estava cansada.. Buuuuuuuuut.. Encontrei uns brasileiros e fomos pra uma balada.. ARGYLE! Maaaaara demais.. Lugar lindo.. Gente bonita.. E o melhor: FREE!! (pobre é bicho nojento.. rss)Mas antes de chegar lá.. Na rua encontrei o Arthur!!!! PQP!! 4 milhões de pessoas vivem em Sydney, eu minto pro cara e encontro o homi na rua! Vai ser azarada assim no infernooo.. shUHSushu... Mas tudo bem.. Ele achou 'funny' ¬¬'..
Domingo (ontem) tinha a comemoração dos 21 anos do Darling Harbour com shows, fogos de artifício e até um sambinha! \o/ (eeeita saudade). Entãoooo.. Resolvi falar pro Arthur que eu ia lá e adivinha se ele não foi também?! sHUSHUhusHU.. Mas ele eh um 'gentleman'!!! Vimos os fogos e ele nos levou pra jantar.. Restaurante tailandês.. Beeeem boom!! Saimos de lá e ainda fomos pra um barzinho (PS: Aqui na Austrália, o pessoal tem o costume de jantar e ir num lugar diferente para beber..) super legal.
Querendo ou não, ele está nos mostrando um pouco da cultura australiana. E isso é ótimooooO!
Bom.. Hoje ele me mandou mais uns 258 e-mails.. rss.. Mas me ajudando a fazer um currículo bom e em inglês.. (Tô reclamando do tiozinho mas ele ta me ajudando muitooo..) Ele até já encaminhou pra duas agências de amigos dele o meu 'resumé'. Tô percebendo que arranjei mais um anjo pra me proteger.. AMÉM!!!
Então peopleeee.. É isso por hoje.. E desculpa ae se demoro pra atualizar, mas é que Austrália é rotina.. rss..
Beeeeeeeeeijosss..

2 comentários:

  1. ai amore. é otimo saber das coisas ai
    e putz vai ser azarada assim encontrar o cara na rua....
    rarar viu não adianta fugir o azar percegue
    ...brincadeirinha
    sorte amiga sorte isso vc tem e muitooo vc q não sabe
    te amu tudo de melhor ai tá
    te amooo
    tava na hora de atualizar...
    espero as proximas
    e sucesso
    bay

    ResponderExcluir
  2. see for pra te fazer beme te ajudar, fico muuito feliz :)
    aas baladas aee devem seer mara mesmo!
    as dakii naum são as mesmas sem tuu
    ;PP

    esperaando noviiiis ^^

    beeeejo
    te amo :)

    ResponderExcluir