domingo, 17 de maio de 2009


Hiiii... How are you? I'm a flu!!! =( Is very bad, buuuut...
Entãoo.. Pra variar nada d anormal.. Sydney é a 'cidade rotina'
Mas UMA noviiidade, pelo menos, eu tenho!!!!!! TOMEI MINHA PRIMEIRA TEQUILA AUSTRALIANAA!! \o/ \o/ \o/ \o/ No The Eastern.. Festa beeem boa.. Mas não ficamos muito por causa do horário do último trem.
Outra novi é que amanhã estou mudando para um ap com 5 homens (e isso não é legal!hSUHSUhsu).. Vou colocar ordem naquela porra! shUSHUhsuHUShuhushUSHUhu.. Teh parece! Mas, agora sério, pra mim vai ser bom mudar pq eu gasto 38 dólares (morto) de transporte por semana morando aqui em Rockdale.. Lá vai ser 15 minutos andando da minha escola.. E perto da beach!!!! =)
Tô com uma gripeeeee.. Muitooo pestiada.. Mas ainda respiro (com uma certa dificuldade.. sHUSHuhsuU)
É isso ae galera..
Many kisses.. See youuuu!!
THE END!

Um comentário:

  1. aahhhh loiraaa!! tu naum me deixa procupada eiiin, essas histórias de gripe! to falando serio agora (acredite.. hauehau) TE CUIDA, pela moooor!! heheheh... hmmm, cidade rotina?! qm diriaaaaa o.Ô.. viu só, e tu reclama do brasil sil sil.. aehaueuahuehauheaueuahuehauheuah... eitoooo, pena que eu naum tomei cntg, droga! qm sabe um dia ne?! minha primeira tequila brasileira foi cntg, qm sabe a australiana ne?! aehaheuahuehauehauheuaueha.. muita saudade tua! sem tamanho.. te cuida aih! =)

    ResponderExcluir