domingo, 10 de maio de 2009

Que lugar é esse?!


Ueeepaa!!!
Semana normal.. Aula.. Procura de emprego (o q ta foda).. Essas coisas...
Sexta íamos sair e adivinhaaa?! Sem luuz em casa.. Dae desistimos.. A Pri deu a idéia de irmos numa 'Bottle Shop' (loja que vende bebidas alcólicas. Pq aqui não vende em mercados ou em qq buteco) e ficar em casa bebendo e conversando.. Mas geeente.. Saiu taaaanta merda sem beber, que achamos melhor nem comprar nada pq senão colocaria em risco a vida alheia! sHUSHuhsuhUSHU...
Sábado acordei as 8am e fiz a Pri levantar tb e irmos pra Bondi Beach. Tava um dia lindooo!! Sol!! Até mostramos o biquini brasileiro na praia. shUHSUhus.. Tiramos milhares de fotos. E a noite fomos no The Argyle. Mas não tava muito bom, meia-noite e pouco já estávamos em casa.
Domingo (dia da preguiça), não fizemos nada o dia todo! Mas pq? Pq? Hmmm?! Estávamos nos guardando pra night! Pagodeeeeeee \o/.. Fomos em Kings Cross, num lugar chamado Favela, churrascaria e lugar de festas. Mas churrasco ainda não nos pertence! "/ 25 dólares o mais barato!) Festa de brazuca, é festa de brazuca! Não adiaaanta! O lugar mais divertido que fui desde que eu tô aqui! Música boa, brazucas bonitos, barmans gringos e bonitos tb (um deles me chamou e perguntou se eu tb era brasileira, pq eu era muito loira! ¬¬' shUHSUhushu).. Enfim.. Pegamos o último trem pra voltar pra casa.
Hoje (segunda) matei aula pq tô com muitaaaaaaa cólica =(
Mas de tarde vou pra Redfern ver um emprego.. (Me desejem sorte!!)
É isso pessoas.. AmoO muitoO essas porcarias q se acham gente daí.. shUSHhsuHSUsh..
Continuem torcendo por mim pq eu penso e oro muito por vocês aí também!!
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO!!!
Eeeeee... FELIZ DIA DAS MÃES MAMIIIIII!! AmoO taaaaantoO.. Mas taaaaantoooO.. Que nem tu faz idéia!!! Pra esse paraíso chamado Austrália ser mais perfeito, só falta tu aqui!! S2

Um comentário:

  1. minha loiraaaa.. xD
    que booom que tu ta te divertindo..
    tu não faz ideeia de cm tu me faz falta nesses pagodes da vida! aehuaheuhauehauheuahuehauheuha

    vai da tudoo ceeerto...
    tds os dias eu lembro e penso em ti,
    tenho certeza que tu ñ volta taum cedo daí! aheuahuehauheuahuehau
    (tudo beeem..se tu ta feliz, eu tb tô.. e eu aguento a saudade),
    xD

    te cuida eeiin??
    e ve se naum se enrabixa aih! q te MATO

    amoOoO****
    .. xD

    ResponderExcluir