terça-feira, 26 de maio de 2009

Feijão e arroz é luxo!


Hello!
Well.. Foda comer beeeem aqui.. Comidas descentes são caras pra carai.. Entãoooo.. O jeito é apelar pra promoções em supermercados e comer Home Brand até por dentro dos óios! Oo'
RANGO DA FOTO:
* Feijão enlatado AU$ 0,99 (2 refeições);
* Arroz AU$ 4,30 (dividido com o João);
* 1Kg de batata cong. AU$ 1,99 (dividida com João);
* 1 ovo AU$ 2,39 a cx
* Suco abacaxi AU$ 2,50 (na promoção: compre 1 e leve 2!)
...
Comi sem reclamar.. Mas também.. Vou reclamar pra quem?! shUHSUhushu...
Agora aqui vejo como a comida de mamãe faz falta.. Churras do papi no domingão.. Minhas lazanhas pro amigos.. Aiaiaiiiiii..
....
........
....
Outra coisa: Tô começando a sentir que PRECISO chorar! =( Mas NÃO consigo! Já odiava chorar no Brasil.. Mas aqui parece que tô bloqueada.. Me defendendo de alguma coisa.. Num sei! Aff.. Estranha sensação!!!!
....
.......
....
Meus novos flatemates são mtO bacanas.. Dodinhos q nuuuuss.. Mas gente finíssima! Paulinho (paulista), Stefano (suiço), Fuscão (mineiro), Marcinho (mineiro. PS: Siiim.. Eu moro com um Marcinho.. Bom neh?! ¬¬) e o João.
Sábado fomos todos juntos pra uma balada chamada 'The Orient'.. Bem legal..
E domingo fui com a Pri no 'Favela', dançar um pagodin.. Voltei pra casa as 2 da manhã sozinha, de ônibus e ainda tive que andar umas 4 quadras! Mas sobrevivi.. rsss
....
.......
....
Acho que é isso por hoje.. Amanhã vou fazer um curso que precisa para poder trabalhar com bebidas alcoolicas e lá se vai mais $.. Só sai.. Nada entra.. Oooooo vida injusta! shUSHuhshu... (Vamo rir pra não chorar!)
Bye.. See youuu! *-*

2 comentários:

  1. Aaai amoore
    Tu não sabe como a gnt sente falta de ti no churras de domingoo.. a minha mãe sempre fala em tii e ficou feliz que esses dias tu comeu um churrasco! heuheuehueheh

    Mas ve se te alimenta... vai ficar mais magrinha =/
    heuheuehuehue

    Quando tu tiver de TPM, assiste um amor pra recordar que eu duvido que tu não vá chora!
    ueheuheuehuheuheuhe
    e chora mesmo
    faz bem.. isso não é sinônimo de fraqueza
    faz a gnt se sentir melhor, lava a alma
    heuehueheuheuhe

    beeijos e mais beeeijos amoore
    te cuida aííí
    saudade graande
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. oo loira... mas chorar faz bem :D
    eu concordo com a deh.. assiste uns filmes deprtes aih, aih tu desaba :D
    .
    .
    TENHO QUE COMENTAR CARA: tu mora com um MINEIRO! sim, um MINEIRO! hehauehuaheuhauehauheuaheuhuehauehauehuah
    eeeeeeeeeeeee vida booua, mineiros são TDB!
    aehuaheuhauehauehauheuaheuaheuha
    nháá (6)

    ô loira...
    saudades da tua lazanha :(
    nem fala nela, q eu fico mais com fome q eu ja to aqui.. eh duas da tarde, e eu n comi naaaaada! aehuaheuhauehuaheuha


    te moo
    te cuida aih! :D

    ResponderExcluir