sábado, 30 de maio de 2009

Novo morador do ap: OzzY..

Hoje é uma postagem curtinha..
Só pra apresentar meu novo colega de quarto.. O Ozzy! Um ursinho de pelúcia q comprei por AU$ 4,99 (shUHSUhsuHSUhsuHSU).. Já q o João (meu coelhinho de pelúcia e filho.. rss) não coube na mala.. Tive q arranjar um substituto aqui na Aussie.. PS: Joãozito.. Tu é meu único filho legítimo.. O Ozzy é adotivo! shUHSUhsuHUSHU..
Então.. É sábado a noite e eu, pela primeira vez nesse um mês e pouco, to sozinha em casa \o/ Comi.. Olhei o filme do Batman.. Comi.. Agora tô vendo alguma coisa na TV q não sei o q é.. Mas num vou mais comer.. Vou dormir.. Senão viro uma gordabaleiasacodeareia! shUSHUhusUSU..
Beijooooos
Fuuuuuiii

2 comentários:

  1. gordabaleiasacodeareia tu?! nuncaaaa amiiiiiigaaaa!! aehuaheuahuehauheauheauh
    booom, eu, ontem, pela milésima vez, fui na moinho no sab! aheuahuehauheuah
    ô... naum ta na historia oq eu danceeei amiga, te conto os DETALHES no msn e/ou depoim, pq eu RI MT, imagiiiina oq naum acontece neee?! aehuaheuaheuahuehauheuah
    nhá (6)
    saudade tua....
    pede pro ozzy cuidar bem de ti, x]
    hehehehehehehe

    beeeijos!
    saudadeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. óxeee.. o Ozzy é um amooor *-*

    Abraça ele beem forte e pensa em miiiiim :)
    to com saudadeeees

    te cuida!
    AMOOO

    ResponderExcluir