terça-feira, 28 de abril de 2009

Aulas e cineminha na República!


Helloooooo!!!

Belezura totaaal?

Entãooo.. Aqui tudo de boa.. Segunda fiz o teste na escola pra ver o nível que eu ia entrar.. E, por incrível que pareça, fiquei no nível 2!! \o/ sHUSHushuSHU... Beeem legal.. São 4 hs SÓ falando em inglês, mas dá pra entender tudooo.. Minha gramática é ótima (tanto que na prova escrita, eu acertei de 15, 12 questões!), mas a conversation ainda não é boa.. Minha memória é um lixo!

Booom.. Depois.. Segunda de noite.. Fizemos uma sessão de cineminha aqui (foda foi assistir na tela do note, mas blz!). Assistimos 'Kongufu Panda'.. shUSHUuhshuS.. AmooO animações.. rss

Terça foi aula.. Supermercado.. Lavar roupa.. Estudar.. Fazer o tcheco ouvir pagode e funk..HUsuhUSHUsHUU.. (Maas ele curtiu!) E pizza!!!!!! \o/\o/\o/\o/ PS: Comida aki eh fodah.. Bem caro.. Tô lokaaaaaaaaaaaaaaaa pra comer carne.. shUSHUhusuH..

Amanhã (quarta) o Alester vai me levar na agência de modelo.. Vamos vê o q dá..

Entãoooo.. Acho que é isso! rss

Aaaaa.. O gringo da cantada não paraaa de mandar msg pro meu cel.. Mas eu não entendooo.. Será que ele não se toca que se eu não respondo é pq eu NÃO ENTENDOOOO ELE?! shUHSUhusHUHU...

Ok.. Hoje eu fico por aqui.. E, pode parecer mentira pra quem me conhece e sabe que sou chorona, mas eu não chorei ainda!!!! HUSHUusSUhsuHUSH.. Uhuuu.. Deve ser porque eu tô comendo muito doce.. HSUSHUhusHSH..

Beeeeeeeeeeeeeeijooooos pra minhas lindonaas dae.. (não vou citar nomes pq são TODAS mesmo!) AMO TUDIIIIN!! =)

5 comentários:

  1. aaah, eu jah tav sentindo falta de uma atualização akiii ;PP
    heuheuheueh

    aah, vaai que o gringo pensa q isso tudo é chaarme
    que tu não responde pq tá se fazendo de dificil
    ahsuahsuhush

    Boooa sorte lá na agência
    tu é lindaa.. tenho certeza q vai conseguir uns trabalinhos ^^

    beeeeeijo
    a saudade tá apertaaando
    te amo!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. EU TB ESTAVA SENTINDO FALTA DAS ATUALIZAÇÕES...
    AHH... E SE EU FOR UMA DELAS PODE TER CERTEZA Q TE AMUUUUUUUUUUU E TB ESTOU COM SAUDADES E MANDO MILHÕES DE BEIJOS
    MUITA SORTE AIII AMORE Q DE TUDO CERTOOO
    E NOS MANDE NOTICIA E "RECADOS DE VEZ EM QDO É BOM" SABIA??!!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  3. loooraaa.. tua memoria eh um lixo?! mas eu mandeeeei parar com as drogas, não mandei? (seeempre algum babaca faz essa piadinha ne?! aeaeiajieja EEUUUU) xD
    Oooo... v se fala muito ingleees eiin.. n squece o nosso trato das aulas ta?! aehuaheuahuehauheuhauheuahueha
    \o/

    hmmmmmm
    acho que tu n tem que chorar neh amiga?! eu só ando chorando pq to aqui... hauehauheuahuehauh
    nah, chrando nada, lavando os olhos, pra naum perder a mania xD

    e annnnnn...
    qq mais eu ia comentar..aahhh
    o TCHECO! aehuaheuha
    TADINHOOO.. tu ja ta pervertendo o pobre menino ne?! aaeiauehauhe

    saudadeeeeeeeeeees
    saudadeeeeeeeeeeeeees..
    te cuuuida!!

    ps.: tu n eh a unica A NAUM TER COMIDA EM CASA! eu tb to lokaaaa pracomer carne!!! aehuaheuahuheuahuehauheuahuehuaheuhauhea

    te AMO! :D

    ResponderExcluir
  4. to esperando as novas atualizações ja estou curiosa bjoo

    ResponderExcluir
  5. éééé.. concordo! posta aihhh lôraaa! xD

    beeeeejuuussss!!
    saudades²²

    ResponderExcluir